DOANDO.ORG

doando.org

domingo, maio 29, 2011

I Congresso Nacional de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário

Fomentar a interação, a inclusão social, a sustentabilidade e a troca de experiências entre os Tribunais na área de Gestão de Pessoas, com o objetivo de forma gestores para o desenvolvimento de práticas que possibilitem a efetividade nas ações alinhadas às diretrizes do Conselho Nacional de Justiça. Este é o principal objetivo do I Congresso Nacional de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário (Conagep) - evento que acontece de 21 a 22 de junho de 2011, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo - Palácio Popular, na cidade Campo Grande, localizada no Mato Grosso do Sul.



O evento foi idealizado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de MS, Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, Justiça Federal de MS. Para essa primeira edição do congresso, o tema escolhido foi "Os Desafios e Caminhos da Gestão de Pessoas" e, na oportunidade, serão promovidas palestras, apresentações de cases e de debates.



De acordo com a coordenação do evento, o público-alvo do I Congresso Nacional de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário, contempla servidores e gestores dos Tribunais de Justiça, dos Tribunais Regionais Eleitorais, dos Tribunais Regionais do Trabalho e dos Tribunais Regionais Federais. Vale ressaltar que os interessados poderão fazer as inscrições, gratuitamente, no período de 17 de maio a 03 de junho de 2011, através do site oficial do evento: http://www.tjms.jus.br/conagep/index.php .



Programação - A programação oficial do Conagep contará com as participações de:



Dulce Magalhães - Educadora, pesquisadora, escritora e palestrante. PhD. em Filosofia com foco em Planejamento de Carreira pela Universidade Columbia (USA), mestre em Comunicação Empresarial pela Universidade de Londres (Inglaterra).



Eduardo Carmello - Diretor da ENTHEUSIASMOS CONSULTORIA EM TALENTOS HUMANOS. Consultor organizacional e educacional, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas.



Eduardo Shinyashiki - Palestrante, consultor organizacional, escritor e especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança e Preparação de Equipes. Especializou-se em Desenvolvimento Humano nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia.



Diogo Albuquerque Ferreira - Especialista em Educação à Distância pelo SENAC-DF e graduado em Administração pela Universidade de Brasília. Design Instrucional e Especialista em Ambientes Virtuais de Aprendizagem.



Amyr Klink - Economista e Administrador, formado pela USP, iniciou suas viagens em 1984 quando realizou a primeira travessia solitária do Atlântico Sul a remo. Em 1989 iniciou sua Invernagem solitária na Antártica e no verão deixou a Península Antártica e seguiu até a Ilha Moffen, no Ártico, navegando 27 mil milhas e retornando ao Brasil 642 dias após sua partida.



Tânia Regina Noronha Cunha - Bacharel em Ciências Jurídicas pelas Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso; especialista em Direito do Estado com ênfase na Lei n. 8.112/1990, Universidade Estácio de Sá/RJ.



Jane Selma Barbosa - Formada em Direito, pós-graduada em Gestão de Pessoas, servidora efetiva do Poder Judiciário de Mato Grosso desde 1990, atuou como Diretora do Departamento Judiciário Auxiliar. Participou do Projeto de Modernização do Judiciário e da criação da Escola dos Servidores.



Albigenor Militão - Conferencista nacional, escritor, psicólogo organizacional, especialista em jogos empresariais. Diretor da Imagemdomínio Treinamento & Desenvolvimento de Pessoas. Empresa parceira de diversas instituições e consultorias, na realização de programas de T&D.



Ritze Ferraz - Especialista em Educação a Distância - SENAC MG - 2008 e Bacharel em Ciências biológicas - Universidade Metodista Isabela Hendrix - 1982. Vivência profissional de 9 anos na área de coordenação de cursos à distância, mídias para educação e projetos andragógicos para web no TRE-MG, TSE e CNJ.



Luciano Coppini - Palestrante, Consultor com experiência em : treinamento e desenvolvimento de pessoal, análise de processos, recrutamento e seleção, implantação e gerenciamento de cargos e salários, avaliação de potencial com planejamento e acompanhamento de carreira, formação de Lideres e coaching gerencial.



Thatyanne Fonseca Pirangi Soares - Pós-graduada em Gestão Pública, pela Escola Nacional de Administração Pública. Pós-graduada em Língua Portuguesa, pela Universidade Salgado de Oliveira, do Rio de Janeiro. Há 15 anos, atua na área de desenvolvimento de RH, na coordenação de programas e projetos de Educação Corporativa; Desenvolvimento Organizacional; R&S.



Serviço:

I Congresso Nacional de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário - Conagep

Data: De 21 a 22 de junho de 2011

Realização: Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul

Informações e Inscrições: Conagep ou através do e-mail: congressonacional@tjms.jus.br e telefone: (67) 3314-1444.


Fonte: http://www.rh.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário